Esporte

Anderson sobre a altitude de La Paz: 'Parecia que ia morrer'

fevereiro 21, 2015 RESUMIDO 0 Comments

POR FUTEBOL BRASILEIRO
Contra o The Strongest, o camisa 8 foi substituído por Vitinho. (Foto: Alexandre Lops / Divulgação)
Contra o The Strongest, o camisa 8 foi substituído por Vitinho. (Foto: Alexandre Lops / Divulgação)
Uma das grandes imagens da estreia do Colorado na Libertadores – na derrota por 3 a 1 para o The Strongest – foi a do meia Anderson que, extenuado pela falta de oxigênio no alto dos 3.660 metros de La Paz, na Bolívia, precisou ser substituído ainda aos 36 minutos do primeiro tempo. O camisa 8 admitiu que jogou no sacrifício, pois sentiu muito os efeitos da capital boliviana.
“Parecia que ia morrer, essa é a verdade (em La Paz). O avião chegou e já comecei a passar mal. Para ajudar o grupo, tentei jogar. Estava passando mal, dor na barriga, vomitando”, contou o jogador.
Em relação ao começo irregular de temporada do Inter, Anderson justificou o pouco tempo que estão trabalhando juntos e deu até um prazo para a equipe conseguir o entrosamento necessário para encaixar a marcação e encontrar o futebol.
“Esse grupo novo está há 25 dias junto, os jogadores estão de conhecendo. Em um mês, os jogadores vão estar entrosados, e isso ajuda a marcação. Porque tudo começa na frente. Se o atacante não marca, vai estourar lá atrás. O futebol está muito defensivo”, finalizou.
Quer aprender a se defender no Fifa 15? Então se liga nessa!

You Might Also Like

0 σχόλια: