Esporte

Gilberto se destaca em treinamento do Vasco

fevereiro 21, 2015 RESUMIDO 0 Comments

O atacante está regularizado e pode estrear pelo clube carioca.
0
Marcelo Sadio / CRVG
RIO DE JANEIRO - Recém-anunciado pelo Vasco, o atacante Gilberto deu um bom cartão de visitas ao técnico Doriva no treinamento desta quinta-feira. No coletivo entre reservas, o alagoano, que estava no Toronto FC, deixou sua marca e se apresentou em forma física adequada. A convincente exibição do atleta, que também colocou uma bola na trave, deixa um ponto de interrogação no dono da prancheta cruz-maltina, que formata sua equipe para o clássico deste domingo, contra o Fluminense, válido pelo Campeonato Carioca.
Embora tenha pregado cautela quando questionado sobre o novo reforço, Doriva deve repensar seu planejamento para enfrentar o Tricolor das Laranjeiras, já que a referência do ataque foi um dos problemas detectados no empate com o Barra Mansa, em São Januário, na última quarta-feira, por 1 a 1. O clube da casa insistiu nas bolas aéreas com o jovem Thalles, mas só chegou à igualdade através do baixinho Rafael Silva, de cabeça.
Outra novidade desta movimentação foi o retorno do lateral-direito Madson, que perdeu os dois últimos compromissos cruz-maltinos por causa de um estiramento na coxa esquerda. Por sua vez, o articulador paraguaio Julio dos Santos, uma das principais contratações vascaínas para 2015, atuou mais adiantado, formando dupla ofensiva com Gilberto.
A equipe que vestiu coletes laranjas foi formatada com Jordi; Madson, Aislan, Douglas Silva e Henrique; Serginho, Lucas, Jhon Cley e Lorran; Julio dos Santos e Gilberto. A formação de azul teve Charles; Daniel Rozen, Jônatas, Jomar, Guilherme; Sandro Silva, Victor Bolt e Matheus Índio; Marquinhos, Yago e Romarinho. O filho do tetracampeão Romário também brilhou e deixou sua marca.
O clássico contra o Fluminense ocorre neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, o popular Engenhão. O invicto Vasco aparece na quinta posição do Campeonato Carioca, com 11 pontos, trilhando um retrospecto de três vitórias e dois empates.

You Might Also Like

0 σχόλια: