Esporte

Destaque da Copa São Paulo, João Paulo renova com o Tricolor

fevereiro 21, 2015 RESUMIDO 0 Comments

O atacante Chegou a Ser assediado POR Corinthians, Palmeiras e Fluminense, o MAS A Boa Relação com Uma Diretoria Fez Com Que S a Acordo Saisse SEM Maiores complicações



João Paulo fica no Tricolor até 2019. (Foto: Divulgação)
João Paulo fica no Tricolor até 2019. (Foto: Divulgação)
O São Paulo acertou a permanência do atacante João Paulo, revelação das categorias de base do clube, por mais quatro anos. Na manhã deste sábado, o atleta, seu representante e Gustavo Vieira, gerente de futebol do Tricolor, entraram em acordo e um vínculo profissional foi assinado. Isso porque, o jovem tinha contrato amador, o qual se encerrou em janeiro deste ano.
O atacante chegou a ser assediado por Corinthians, Palmeiras e Fluminense, mas a boa relação com a diretoria fez com que o acordo saísse sem maiores complicações. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, ele foi o vice-artilheiro, com sete gols, um deles olímpico.
João Paulo está inscrito na Taça Libertadores e vai treinar com o elenco profissional na próxima semana. Apesar disso, o jovem está fora do Campeonato Paulista, já que o limite de 28 atletas impossibilitou sua inscrição.
Hazard faz linda jogada individual e deixa Ivanovic na cara do gol para marcar!

27533 visualizações
4

You Might Also Like

0 σχόλια: